Estratégia de associação de coração dos Estados Unidos

Planejamento emagrecer enquanto da mesma forma, reduzindo o risco de ataque cardíaco e também choque? O regime de dieta de organização (AHA) Sistema Cardiovascular dos Estados Unidos é uma estratégia de baixo teor de gordura que tem como alvo o colesterol elevado, pressão arterial e também o peso do corpo sistema. O plano de dieta anuncia total estilo de vida saudável através de comer arrumado assim como a atividade física. As directrizes consistem em:

5 porções de frutas

5 porções de frutas, bem como vegetais todos os dias
seis porções de grãos cada dia
duas porções de peixe a cada semana, os peixes gordos idealmente incluindo salmão, bem como de atum
reduzido teor de gordura produtos lácteos, grãos, aves sem pele e também carnes magras
as gorduras sem qualquer mais de 2 gramas de gordura hidrogenada cada colher de sopa, como liquefeito bem como azeites de oliva, milho e cártamo Danúbi e também de canola, de banheira
MEIA hora de esforço físico em uma base diáriaMEIA hora de esforço físico em uma base diária
Consuma menos gorduras como vários como você toma todos os dias. De preferência, tentar reduzir sua ingestão de gordura total através da redução de calorias que você consome ou aumentando a quantidade que se derrete. Restrição calórica, baixo-nutrição refeições incluindo refrigerantes e também das maravilhas, além de itens de alimentos ricos em gordura saturada, trans corpo gordo e os níveis de colesterol.
Mantenha sempre a ingestão de sódio em ou abaixo de 2.400 miligramas, ou mesmo 1 1/4 colher de chá, todos os dias.
Álcoois de limitação de apenas duas bebidas alcoólicas por dia para machos, bem como um coquetel todos os dias para meninas.

Se você tomar uma decisão de seguir o plano de AHA, procure coisas com um centro e uma mancha branca de salário em sua loja de conveniência. Este design de logotipo significa que o item é realmente AHA-aprovado para indivíduos bem equilibrados sobre a idade de 2. No entanto, este plano normalmente possuirá você compra o limite de sua loja de conveniência. Isso é realmente onde produzir, galinhas magras, e leite são normalmente armazenados. Embalados alimentos e também guloseimas permanecem nos meados becos.

Estratégias de estilo mediterrânico

Os padrões convencionais consumindo da Grécia, sul da França, Itália e Turquia (Mediterrâneo) contenham frutos ricos em antioxidantes, bem como vegetais. Grãos integrais substituir rosca cor branca refinada, azeite, bem como saudável para o coração é na verdade a gordura do corpo principal. Bem como que está tudo bem regado com um copo de vinho.

Há muito mais de 60 anosHá muito mais de 60 anos

Há muito mais de 60 anos, investigação na verdade continuamente validou capacidade deste plano dieta para reduzir a ameaça dos adultos para o cancro, doenças cardiovasculares, ou doença de Alzheimer mesmo. Um estudo de investigação duradoura que observou bem equilibrados homens e mulheres com idades entre 70 a 90 descobriu que consumir estilo Mediterrâneo como parte de um estilo de vida saudável na verdade estava ligada com mais de metade reduzida taxa de fatalidade, vindo de todos os gatilhos.

Juntamente com cerca de 40 por cento das suas próprias gorduras provenientes de gorduras de corpo equilibrado, esta dieta é incrivelmente satisfatória. Isto deixa-lhe menos propensos a binge em refeições de alto teor calórico ou mesmo elevado-carburador. Pesquisadores da Universidade de Harvard na verdade tem descoberto que as pessoas em uma dieta de 1.500 calorias por dia mediterrânea derramou o peso adicional em comparação com as de dieta baixo teor de gordura (20 por cento). Na verdade, um número de pessoas sobre a baixa gordura dieta realmente engordou.

O maior teor de fibra deste regime de dieta pode também beneficias diabéticos retardando picos no nível de açúcar no sangue. Em uma pesquisa de 2008 diário médico britânico de 13.000 pessoas, aqueles que consumiu mais de um plano de dieta mediterrânica padrão foram 83 por cento menos muito provável para criar o tipo 2 diabetes.

Se você optar por seguir uma dieta mediterrânica, você apreciará os peixes gordos como o salmão selvagem, bem como a cavala. Você vai comer também mais azeite de oliva, amêndoas, produtos de frutas, vegetais, e também você pode facilmente apreciar da mesma forma o vinho tinto.